BENEFÍCIOS DO AUTOCONHECIMENTO

Autoconhecimento é o meio pelo qual nós podemos alcançar níveis mais elevados de inteligência e consciência e uma compreensão mais ampla dos nossos potenciais e da maneira como vivemos e nos relacionamos conosco, com os outros e com o mundo, e da nossa natureza espiritual primordial.

 

Se quisermos nos tornar pessoas conscientes de verdade, precisamos aprender como nos conhecer e mudar a nós mesmos.

Os benefícios do autoconhecimento são muitos, mas também são muito particulares, pois cada um sabe até onde pode e quer chegar e isso deve ser respeitado.

 

O principal benefício é o despertar da consciência para novas percepções e uma compreensão mais ampla do destino de cada um e o de toda a humanidade, aceitando que tudo é como é e que tudo é regido por leis cósmicas. Nesse contexto cada ser humano é uma célula viva atuante e determinante na paz e no progresso da humanidade.

 

Uma elevação no nível da consciência, saindo do que se chama “inferno da vida”, o nível dos erros por ignorância que causam sofrimentos para si e para os outros, para o estado de purificação da alma desenvolvido por meio do estudo e trabalho em si visando uma transformação interior.

 

Melhora considerável na saúde do corpo pela mudança de crenças e renovação das atitudes que estimulam emoções tóxicas e pensamentos destrutivos, causas primárias das somatizações das doenças.

 

Capacitação para pensar, não mais “ser pensado pelos outros”, escolhendo e determinando quais pensamentos são construtivos e quais são destrutivos, e assim atrair somente o que lhe está reservado para o bem, para o progresso material e a evolução espiritual.

 

Desenvolvimento da espiritualidade consciente e independente, que não depende mais de intermediários e de dogmas e crenças fundamentalistas para alcançar o divino. Este é o quarto caminho proposto nessa jornada, o caminho do ser autoconsciente que aprende que tudo depende de si próprio e que todo o seu poder está em amar, perdoar, trabalhar, confiar e esperar. Em outras palavras, amar incondicionalmente, perdoar incondicionalmente, trabalhar sempre em todos os departamentos da vida, confiar na providência divina, isto é, fé embasada no conhecimento, e por último a esperança consciente de que, tendo feito a sua parte, a providência se manifestará em abundância na vida.

 

Autoconhecimento Pelos Caminhos do Tarô.

 

Pelos Caminhos do Tarô é um trabalho desenvolvido por Luìz Trevizani através dos vinte e dois Arcanos Maiores do Tarô visando o despertar da consciência profunda.

 

Os Arcanos Maiores do Tarô formam um caminho de regeneração espiritual do ser decaído na matéria esquecido de si.

 

Como Fazer a Jornada Pelos Caminhos do Tarô?

 

ACESSE AQUI, CONFIRA E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO NA PRÓXIMA TURMA…

Facebook
X
LinkedIn
Telegram
Threads
WhatsApp
Print